quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"A Mulher do Capitão" - novidades

Opinião

Segredo dos Livros


Sinopse

O onde são as quentes noites de uma pequena vila no norte de Angola. O quando é a Guerra Colonial. O quem são homens e mulheres que se cruzam numa teia de amor, paixão, ódio e traição. O porquê ninguém o conhece.
Este é um romance intenso, apaixonante, que transporta o leitor a um tempo de amores proibidos e sentimentos fortes, mas também de relações de aparências, guerra e morte.
Porque há histórias de amor que têm de ser contadas.


Opinião

Ela sempre tinha sido bela. Um pescoço comprido, umas pernas de deixar qualquer um a deitar água da boca, umas mãos delicadas, uma doçura que fazia tudo com que todos a quisessem proteger. Foi isso que fez o capitão pedi-la em casamento. Sem saber se estava a seguir o coração ou a cabeça, aceita. Mas nem tudo corre bem, quando descobre os diversos casos do marido e quando, finalmente, o seu coração se decide por alguém após estar casada. O alferes é um bom homem, belo, querido, apaixonado e muito dedicado, que lhe mostra o que é o verdadeiro afecto e carinho que vem com a palavra amor. Mas o ciúme alheio, a vergonha e a suposta honra tudo fazem para os afastar, algo que acaba por acontecer.

Este é, sem dúvida, um daqueles bons livros para qualquer apaixonado! Nunca tinha lido nada deste autor, mas gostei da estreia. É um romance belíssimo, apaixonante e muito sentimentalista , que demonstra um amor que muito lutou e tudo ultrapassou, até que o ciúme alheio e injustificado se põe à sua frente e promete estragar tudo... A escrita do autor é belíssima, muito cuidada, com aquele "quê" que procuramos nos livros.

Leitores românticos, têm que o ler!! Os que teimam que não são românticos, vão ver que este livro vos vai tocar os corações!!


Passatempo

Prazer da leitura


O Prazer da Leitura em conjunto com a Alfarroba Edições, tem para oferecer um livro "A Mulher do Capitão" de Ludgero Nascimento dos Santos.

Sem comentários: