quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quem se juntou connosco à festa!

A Alfarroba é feita de momentos, de palavras, de folhas e de quem a lê. Mas também é feita de outras pessoas e outras casas.

Na comemoração do nosso 1.º aniversários contámos com o apoio essencial de quem também gosta de ler, de quem tem páginas que, embora diferentes, compõem as folhas do nosso livro.

Biblioteca Municipal São Lázaro - Câmara Municipal de Lisboa


A Biblioteca Municipal de São Lázaro é a biblioteca pública mais antiga de Lisboa, criada em 1883. O charme da sala - com uma mesa hexagonal ao centro e as paredes cobertas de armários recheados de livros - foi enriquecido com a colecção Padre Ruela Pombo, doada à autarquia nos anos 50. A colecção inclui 5200 títulos em língua portuguesa, espanhola e francesa, publicados nos séculos XVII e XX, sobre a História de Portugal, os Descobrimentos, a Expansão e Colonização Portuguesa, Espanhola e Francesa, entre outros.

A Festa do Bolo de Sílvia Ferreira

O mundo doce da arte de trabalhar o açúcar! A Festa do Bolo é responsável pela criação original do bolo de aniversário da Alfarroba.

Flor de Talco de Patrícia Segade
O gosto pela decoração e o requinte do detalhe tornaram a Flor de Talco única na decoração e será responsável pela arte e decoração do evento.

Obrigada a todos.

Sem comentários: