terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parabéns à autora da coleção CLUBE DOS EXPLORADORES

Foi com imensa alegria que, dia 3 de novembro de 2012, festejei a chegada da 8.ª aventura da coleção “Clube dos Exploradores”, “Os exploradores e os cavalos do Além” ao som dos “parabéns a você” pelo meu 41.º aniversário. Muito obrigada a todos os que me ajudaram a escrever esta história, em especial ao meu amigo João Ramos Patrocínio que também a apresentou; à editora, Alfarroba Edições, que na pessoa de Andreia Varela verbalizou mais esta aposta; à minha prima, Isabel Aguilar, pela árdua tarefa de mais uma correção ortográfica, sempre a contrarrelógio; à Joana Amaro da Costa pelas expressivas ilustrações; aos apoios, sem os quais este projeto não seria possível; e à Câmara Municipal de Mafra pela cedência da acolhedora sala da Biblioteca Municipal da Ericeira. E muito, muito obrigada a todos os que trocaram o alerta amarelo pelo… “roxo” e me acompanharam neste especial dia de dupla comemoração. Um enorme xi-♥ e… até à próxima aventura! 

Marina Santos




 

Sem comentários: