quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOVIDADES na ALFARROBA





Procurando uma evolução e melhoria permanentes, a ALFARROBA vem informá-lo de algumas novidades.

De forma a adaptarmo-nos cada vez melhor ao mercado e potenciar oportunidades de visibilidade aos nossos autores, a partir do dia 1 de setembro a ALFARROBA associou a distribuição dos seus livros à PRINCÍPIA DISTRIBUIÇÃO. Numa parceria com a ADICIONAL LOGISTICS, a PRINCÍPIA DISTRIBUIÇÃO oferecerá um serviço completo e flexível na distribuição dos livros da ALFARROBA.
Tratando-se de uma operação logística complexa; este processo envolve a recolha dos livros atualmente colocados e sua redistribuição.

Adicionalmente, temos a apresentar algumas novidades no nosso site, cuja estrutura foi revista e complementada, de forma a proporcionar uma informação útil e de agradável consulta – novas áreas do catálogo e secção educação. Durante o próximo mês estaremos ainda em atualizações (guiões de trabalho secção e autores).

Por último, damos ainda a conhecer a nossa parceria com a livraria FERIN, estando já a ser programada a organização de eventos – lançamentos, apresentações, ateliês, cursos e horas do conto.

Estamos certos de que estas novidades acompanharão o crescimento sustentado que a ALFARROBA tem apresentado, procurando satisfazer mais autores e leitores.

Recordamos também que além do nosso site, podem estar atualizados de todas as nossas atividades através do blogue e do Facebook.

Para qualquer esclarecimento, estamos disponíveis pelos contactos habituais.

ALFARROBA

Sem comentários: